segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fanfic-Love is free-2º capitulo tudo culpa da Carolina

                                                   ~POV'S  Carolina ~


Meu Deus o que deu em mim??? Fiquei tao nervosa de fazer o melhor possivel para ninguem reparar que iria trapacear que esqueci de trocar a urna com a minha que tinha os milhões de papeis com o meu nome!!! Ai que raiva de mim!!!! Calma Carolina calma ! Você foi bem vai ganhar!!! EU TENHO QUE GANHAR!

                             ~POV'S Carolina OFF~
                       
                       ~POV'S Alexandra ON~
Diretora Sparks: e a vencedora é.... ALEXANDRA LOGAN SMITH!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHH TENDO UM HEART ATTACK!!!!!!! EU GANHEI  VOU CONHECER MEUS ÍDOLOS E IR PARA LONDRES!!!!!!!!!

Júlia: AAAAAHHHHHHH VAMOS CONHECER A ONE DIRECTION!
PARABÉNS BEEEEEESTTTTT

Eu:Ei aquela é a Carolina no palco?????


   

                                            ~ POV'S Carolina~ 


OQUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEE???????? Isso não porá estar acontecendo comigo!!!!!

                                       ~ Em cima do palco com o microfone~

Eu: A ALEXANDRA ROUBOU!!!! ELA TIROU A URNA E COLOCOU OUTRA COM VÁRIOS PAPEIS COM O NOME DELA!

Diretora Sparks : isso nao pode ter acontecido! Colocamos um alarme que só eu e os professores sabemos como parar!

Eu:AHHHH agora que minhas suspeitas foram concluídas !!!O professor Lucas tirou o alarme para ajudar a filha.


                                               ~POV's Alexandra ~

A não!!!!!!! Me chamar de ladra e falar que meu pai me ajudou a roubar ??? Agora ela passou do limites 


Eu:Quem você pensa que é para chamar eu e meu pai de ladros?

Carolina:Sou Carolina Cardoso prazer-estendendo a mao com um sorriso cínico 

Eu: Sua falsa!!! 



Diretora Sparks:Ei ei parem vocês duas!!!! 


Eu:Desculpa professora mas essa garota me tira do sério!


Diretora Sparks: Toma aqui os  Alexandra os ... .-disse me dando o que parecia ser os ingressos mas a Carolina nao deixou falar.



Carol: se isso nao é meu nao vai ser de ninguém!!!!-disse e pegou os ingressos e rasgou em pedacinhos

Diretora Sparks: Carolina Cardoso

Cai chorando no chão pegando os pedacinhos


Diretora Sparks: Carolina Cardoso você esta expulsa!

Ela saiu blefando e eu ainda no chão corando ate que eu vi uma voz da pessoa que me intende mais que ninguém


Júlia : Amiga, levanta dai !  To  morrendo de fome .Logo logo  eles vão fazer show aqui ai vamos para o Rio nem que seja escondido.

Eu : hahahaha ! Só vc para me fazer rir em uma hora dessas! Mais tambem tinha Londres eu amo Londres!

Júlia: vai ter outra oportunidade! Confia em mim! Never say never end Belive lembra? Vamos logo se não eu desmaio!

Eu:Hahaha ok vamos  bebê! 


                                        ~Chegando na minha casa ~


Mãe : FILHAAAAAAAA!!!! E ai como foi? 


Eu: Eu ganhei ! Mais a Carolina rasgou os  ingressos !


Mãe : Meu Deus filha ! Você deve estar péssima!-disse me abraçando 

Júlia : Desculpa atrapalhar o momento mãe e filha mas to com fome

Eu: Hahahahaha você é o Niall tem que namorar quando ver ela Hahahahaha 

Júlia : Vai me zuando vai! Que quando encontrar o Hazza  roubo ele de você.

Eu: NAAAAAAOOOOO ! O Hazza é MEU!

Mãe: filha maluca e quase filha esfomeada ! O almoço ta pronto

Júlia: COMIDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


                                                   ~ na cozinha~

Mãe: Não sei como a Júlia é tímida ! Vocês são amigas a anos e ela nunca foi !

Júlia: Eu só sou assim com vocês ! Com os outros sou timida

Eu: Vou encarar como um elogio! 

Ficamos conversando coisas aleatórias fazendo brincadeiras ata acabarmos de comer e fomos no meu quarto fechei a porta e vi o pôster do harry 


Eu: é harry... So vou te beijar por pôster mesmo-falei com uma voz triste.

Júlia : nao fica assim Drica !!! Você vai conhecer ele um dia

Eu:Tomara Júh tomara!

Eu:Bom vou trocar de roupa me espera!

Tirei a maquiagem e coloquei uma roupa do Nirvana em homenagem ao harry

Eu : como é que eu  estou? 

Júlia : bem Sra. Styles 

Eu: então esta PER-FECT HAHAHAHAHAHA 
                                         
                                         ~POV'S mãe~ 

Estava organizando a casa quando toca a campainha e abri.

Um comentário:

  1. Eu tenho pena da Alexandra!!!!! E bem feito pra Carolina HÁHÁ FOI EXPULSAAA!!!

    ResponderExcluir