segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fanfic-Love is free-6ºHarry seu fofo

                                                 ~  POV'S Harry ~
Esbarrei em uma menina muito linda tomara que ela nao perceba quem eu sou! Sera que ela esta bem?

Eu:Te machuquei ???- Perguntei super preocupado 


xxx: Nao comigo ta tudo bem ! A uma dica coloca um óculos da próxima vez que esses olhos de esmeraldas nao enganam as Directioners - Meu Deus ela descobriu!!!-mas calma não se assusta não vou gritar sim sou fã mais sei que vc vai sair correndo se eu gritar então prefiro ficar um pouco olhando para vc  Harry Edward Styles- Abri um sorriso 

Ela recebeu uma mensagem e fiquei olhando para sua beleza.


Xxx- Harr er quer dizer Edward espera que eu vou mandar uma mensagem para a maluca da minha amiga que me deixou sozinha !

Eu: Hahahaha ok pequena 

Ela mandou a mensagem e depois guardou o celular.

Eu: Vamos bos sentar em uma mesa?

Xxx: claro ! Vamos 

Nos sentamos e ficou aquele silencio que eu  logo tirei 


Eu: Você não é daqui Né?-perguntei ja que tinha um sotaque que so dava para perceber um pouco mas mesmo assim era fofo

Xxx : Não sou do Brasil, meu inglês é tão ruim assim?

Harry: Não !  É perfeito, mas tem um sotaque !- falei e ela sorriu

Eu: Ah obrigada ! Meu pai morou 15 anos nos estados unidos !

Harry: UAU!! Que legal!! E qual é o seu nome ?

Xxx: Alexandra mas pode me chamar de Drica !

Eu: Ok pequena Drica ! Tem quantos anos?

Drica : 13 anos 

Eu : Sério??? - falei com uma voz de tristeza. Porque? Nao sei .
 Você veio fazer o que em Londres ?

Drica : Teve um concurso na minha escola para ganhar dois ingressos para ver o show da 1D ! E eu tive que cantar e tocar violão ! E ganhei e to aqui ! E minha amiga ta levando as primas delas !

Eu: Fico feliz que vc tanha vindo por minha causa Er... Quer dizer por cauda  da minha banda .

Porque eu falei que ela tinha ido me Ver??? To louco????

Drica: Agora tenho que ir ! Você sabe um ponto de taxi aqui perto ?

Eu: Eu te levo princesa ! Eu aproveito e te levo para conhecer Londres 

Drica: Você não  vai aceitar não como resposta  né?

Eu: Não hahahaha ! Vamos???

Drica: Vamos ! 

Eu:Aonde quer conhecer 1º?

Drica: London Eye pode ???

Eu: Claro princesa !

Entramos na london Eye ficamos conversando ate o Harry ficar  nervoso 

Eu : Er... Drica sei que não nos conhecemos mas quero fazer isso .

juntei  mais nossos corpos quando íamos nos beijar ela  falou

Drica: Harry, eu nunca beijei - eu disse sussurrando 

Eu - relaxe e apenas ... Sinta  

Eu a beijei , foi um beijo romântico cheio de amor. Eu  pedi passagem para a língua e ela cedeu. Paramos o beijo por causa  do fôlego . Ficamos lá de testas coladas sorrindo que nem dois bobões apaixonados quando de repente a minha expressão   mudou para triste/bravo  pois não deveria beijar uma garota de 13 anos . talvez seja um pouco rude da minha parte mas eu tenho nessecidades

Harry: Desculpa por isso .

Eu: Nao tem problema não Harry

Harry: Tem sim Alexandra ! É melhor fingir que nada aconteceu ok? 

Eu:Ahh...ok claro -

Harry: Amigos?-

Eu: Amigos - sorriu sem mostrar os dentes

Harry: Aonde vc està ficando ?

Eu : No hotel London World 

Harry: eu também to um tempo lá  ! Estão detetizando  o apartamento .- falei rindo para descontrair 

Eu: Ah legal- falou  seria e fria 

Harry: que houve ta brava ?

Eu: Eu? Impressão sua - estava triste e brava

Chegamos no meu quarto de hotel.

Eu: não quer entrar? Tomar uma água ? -falou sendo o mais gentil possivel 

Harry: Não precisa princesa ! Foi bom te conhecer - falei com sorriso.

Eu: Ok boa noite Harry ! 

Harry : boa noite anjo -  

Cheguei no meu quarto do hotel e nem vi se o Louis estava já que"moro com ele"

Me joguei na cama e comecei a chorar muito quando o Louis chegou.

Louis: Harry?? Que foi cara??

Eu: Lou , acho que estou apaixonado. Me ajuda!

Louis: Calma cara me conta direito e eu te ajudo

Eu: Ta! Eu fui no Starbucks e quando fui pedir a comida esbarrei nela a gente conversou  e ela tem 13 anos. Depois ela me perguntou se tinha um taxi aqui perto e falei que a levaria ai pedi a ela aonde ela estava ficando e ela falou que era o mesmo que o meu mas antes levei ela a London Eye e ficamos conversando e nos beijamos foi o melhor beijo de todos . Mas depois pensei "já pensou  se as fãs fariam alguma coisa com ela" e 
 "já pensou se derem noticia falsa que estaria traindo ela??" Não quero 
Fazê-lá sofrer nem quero que a machuquem ! So queria poder chamar ela de minha ! Mesmo ela tendo 13 anos !!!

Louis: Bom pelo jeito você gosta  muito dela ! Você já pensou na possibilidade de ter uma amizade colorida??? 

Eu : como seria amizade colorida com uma garota de 13 anos?

Louis: Beijos , abraços , amassos(sem milícias )

Eu: Muito boa idéia ! Mas 1º vou enganar ela !! 

Louis : É faça uma coisa legal ! 

Eu:Vou sim ! Ja tenho tudo em mente 

Contei o plano para ela ja que eles iriam participar e jantei e logo dormi pensando em amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário