quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fanfic Love is free-5ºcapitulo harry idiota styles

                                                    ~Alexandra -

Ele me beijou , foi um beijo romântico cheio de amor. Ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Paramos o beijo por causa da porcaria do fôlego . Ficamos lá de testas coladas sorrindo que nem dois bobões apaixonados quando derrepente a expressão   dele mudou para triste/bravo 

Harry: Desculpa por isso 

Eu: Nao tem problema não Harry

Harry: Tem sim Alexandra ! É melhor fingir que nada aconteceu ok? 

Eu:Ahh...ok claro 

Harry: Amigos?

Eu: Amigos - sorri sem mostrar os dentes

Harry: Aonde vc està ficando ?

Eu : No hotel London World 

Harry: eu também to um tempo lá  ! Estão detetizando  o apartamento .- falou rindo

Eu: Ah legal- falei seria e fria 

Harry: que houve ta brava ?

Eu: Eu? Impressão sua - estava triste e brava

Chegamos no meu quarto de hotel.

Eu: não quer entrar? Tomar uma água ? 

Harry: Não precisa princesa ! Foi bom te conhecer 

Eu: Ok boa noite Harry ! 

Harry : boa noite anjo - cara triste por não ter dito que foi bom conhecer ele.


Entrei no quarto e veio a Júlia berrando

Júlia : E ai como foi?????

Eu:Uma merd Er uma droga!!!!! Ele me beijou e depois falou que era para esquecer tudo!!!

Júlia : que idiota amiga!!!!


Ficamos fazendo bobeira assistindo filme e depois jantamos quando era umas 10:30 resolvi TENTAR  dormir 

Fiquei pensando no Harry sera que to apaixonada por ele ??? Sera que to apaixonada por ele como homem e mulher ou so com uma fã????

Eu: Harry porque teve que aparecer na minha vida?????!!!!!- gritei entre choros e depois dormi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário