quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fanfic-Love os fere - 3 capitulo Welcome to London

                                                  ~    POV'S Alexandra ~


Xxxx : Drica acorda Drica, Drica ,Drica ! ALEXANDRA LOGAN SMITH
SE VOCÊ NAO LEVANTAR AGORA EU VOU PARA LONDRES SOZINHA E DOU UM BEIJO NO HARRY POR VOCÊ!!!!!!!!


Eu: NAAAAAAOOOOO !!!!!! Ja acordei!!!!  Que horas sao ? 

Júlia : 6:30 Entao vai se arrumar!  Rápido !!!!! Ahhh a Amanda e a Isabel vão também eu falei com a diretora e ela deixou ! 

Eu: OK!


Fui no banheiro tomei banho estava super frio mais tinha que ficar cheirosa
para ir para Londres  coloquei uma roupa bem Sra. Styles e desci.
A Júlia estava com  uma roupa linda também e bem Horan 

Júlia : To com Fomeeeeeeeee!!!!


Eu : cala a boca a vamos ! Vc come no avião  ! - eu disse puxando ela para fora de casa

Pegamos a Amanda e a Isabel e fomos.

No carro estava eu no banco de trás tapando a boca da doida da minha amiga que so falava que estava com fome e minha mae enquanto tocava
Little tings 

Júlia : ja chegamos ? Ja chegamos? To com fome ! Ja chegamos ?

Eu: Cala a boca Júlia!  Se vc falar mais uma vez que ta com fome eu te deixo no aeroporto !!!

Júlia :  ta bom calei 


Depois de 2 horas e meia  chegamos no aeroporto fomos fazer o check-in e ficamos esperando o avião 

Xxxxxxxx Filhaaaaaaaaaaaaaaaa 

Eu: ai meu Deus ! Meu pai já fazendo mico! Ninguém merece!

Pai: Vou sentir saudades filha ! 

Eu: Também vou pai !
 
Embarque do voo 371  para Londres portão 9 


Eu: É a minha deixa . Amo vcs demais !

Meu pais : tambem te Amamos! 

Eu:Júlia sua mãe não vem se despedir?

Júlia : E você acha que aquela maluca ja nao me deu 200 beijos e se despediu umas 20 vezes???

Eu: Hahaha nossas mães são umas figuras!

Entramos no avião peguei meu iPhone para escutar 1D e a Júlia foi falar com a aeromoça para pedir que horas chega a comida obvio !


Estava dormindo e um ser foi me acordar e com a delicadeza dela quase me jogou para fora do banco 


Júlia : ACORDA!!!!!  Ja chegamos em Londres !!!!!!!!

Eu: na próxima vez que  você for me acordar não berra pelo o amor de Deus!!! 

Júlia: Ta ta vamos que quero dar uma passada no famoso Starbucks !

Eu: Sério Júlia Colorado? 

Júlia : Sério! Agora vamos !


Saímos do avião e para variar mais uma vez a doida da Júlia me envergonhando 

Júlia: LONDRESSSSSSSS ONE DIRECTIONNNNNN CHAGAMOS E VAMOS ABALAR GERAL

Eu:Júlia vc nao cansa de me envergonhar ? Nem no meu 1º dia em Londres você deixa escapar!!!

Júlia : hahaha amiga você me ama demais ne??? Ta bom vou parar !

Andamos mais um pouco e achamos uma mulher com uma placa que dizia 
 "  concurso do One direction  "  e fomos ate ela 

Eu: Olá sou a Alexandra a ganhadora do concurso mas pode me chamar de Drica e essa é a Júlia a minha acompanhante mas pode chamar ela de Júh  e essas são  Amanda e Isabel - eu disse entregando o recibo com meu nome idade e etc 

XXX : Prazer, sou Isabela a pessoa quem vai levar Você para o show e para aonde vocês quiserem aqui em Londres ! Sou a melhor amiga de vocês ! Podem me contar qualquer coisa , se tiverem tristes apaixonadas etc vou ajudar ! E não vou contar para seus pais nem brigar com vcs ! E a propósito me chamem de Bela . 

Andamos ate a saída entramos no carro e a Júlia começou a falar 

Júlia : Belaaaa desculpa incomodar ! Mas to com Fomeeeeeeeee 

Eu : Ai meu Deus Júlia sossega !

Bela: Não tem problema meninas to com uma fominha também vamos no Starbucks ?

Eu.Júlia.Amanda.Isabel : Vamos !!! 

                                                        ~        No Starbucks ~

Bela: Vou para outra mesa e deixar voes fofocando ok? 

Eu: Ok bela obrigada 

Sentamos em uma mesa ( em uma cadeira para ser mais especifica ) 

Júlia : ja pensou a gente encontrar  alguem da One Direction  ?

Eu: Juh aqui é vida real não fanfic ! O que vc vai querer? 

Júlia : Dois milkshakes e duas batatas !

Eu: OK Sra. Horan e vocês Amanda e Isabel?

Amanda: um café 

Isabel : um café caramelado ao leite e um cupcake 

Fui no balcão e fiz os pedidos quando estava voltando esbarrei eu um cara todo encapusado e sabe em filme que a menina escorrega mais o príncipe encantado pega ela no ar ? Foi a assim ! Mas para ai eu conheço esse olho! Meu Deus   Não pode ser ele não pode!



notas finais Link roupa da Drica :http://www.polyvore.com/fanfic-love_is_free_welcome_to/set?id=97115250 Link roupa Júlia : http://www.polyvore.com/fanfic_love_is_free_walcome/set?id=97122893 Link roupa Isabel : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=97140314 Link sapato da isabel:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97148915&.locale=pt-br Link roupa Amanda: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=97137725 (com cabelo loiro) Amandahttp://br.images.search.yahoo.com/images/view;_ylt=A0PDoXpJEjFSrBsA3eX16Qt.;_ylu=X3oDMTFyaHZwaWc5BHNlYwNzcgRzbGsDaW1nBG9pZANjODllZTBjNjQ1NDBkNmYyZTViYzk0NjQyMmZlOGIwZQRncG9zAzUw?back=http%3A%2F%2Fbr.images.search.yahoo.com%2Fsearch%2Fimages%3Fp%3Dfake%2Bcrian%25C3%25A7a%26fr%3Dipad%26fr2%3Dpiv-web%26ri%3D33%26tab%3Dorganic%26ri%3D50&w=600&h=486&imgurl=3.bp.blogspot.com%2F__Ax7K2xtNgg%2FTS2eOFzw9BI%2FAAAAAAAAAHg%2Ftj7b0KmNCkM%2Fs1600%2FOque-sao-Fakes.jpg&rurl=http%3A%2F%2Fimaginacaotemporaria.blogspot.com%2F2011%2F01%2Fos-tao-famosos-fakes.html&size=55.1KB&name=Imaginação+Temporaria+%2A--%2A%3A+OS+TÃO+FAMOSOS+%26%2339%3B+FAKES+%26%2339%3B&p=fake+criança&oid=c89ee0c64540d6f2e5bc946422fe8b0e&fr2=piv-web&fr=ipad&tt=Imaginação+Temporaria+%2A--%2A%3A+OS+TÃO+FAMOSOS+%26%2339%3B+FAKES+%26%2339%3B&b=31&ni=96&no=50&ts=&tab=organic&sigr=12abmh1mu&sigb=13fsr0835&sigi=12roavbhi&.crumb=9QtZF1RlERk&fr=ipad Isabelhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmqeU7DptXrtEnu5cQoRyMMSaBW_IgrJtV5vjPUF7n1FgE4aUbT_f0DV18LZCg4UUS390q2DNln08SlarPg-IqLKc2OZa-xWCwVkJFC2ySzj4jnLxsC_ZvP1iHckufS5ISgXwosmZDZv0/s1600/meninas-fake-cabelos-cacheados-48.jpg Gostaram ? Compartilhem comentem e no próximo capitulo vou falar um pouco sobre a Amanda e a Isabel ok? Beijos comentem e compartilhem e votem na minha enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário