quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fanfic-Love is free-4º capitulo O beijo

Amei esse capitulo muitooooo!!!!

Hj vou postar mais porque to inspirada !!!


                                                            ~POV'S Alexandra ~

XXX : Te machuquei ???

Eu: Nao comigo ta tudo bem ! A uma dica coloca um óculos da próxima vez que esses olhos de esmeraldas nao enganam as Directioners mas calma não se assusta não vou gritar sim sou fã mais sei que vc vai sair correndo se eu gritar então prefiro ficar um pouco olhando para vc  Harry Edwards Styles- ele abriu um sorriso Meu Deus que lindas as suas  covinhas !

Nesse momento recebi uma mensagem da Júlia 

Bom vc esta conversando com um gatinho ! Vou para o hotel te espero lá boa sorte amiga xxxJúh

Eu: harr... Er quer dizer Edward espera que eu vou mandar uma mensagem para a maluca da minha amiga que me deixou sozinha !

Ok: Ahahahaha ok pequena 


ELE ME CHAMOU DE PEQUENAAAAAA!


Voce nem vai acreditar ! É o Harry Styles !!!! Xxx Drica 

Júlia: AHHHHHH vou morer!!!! O resto da banda esta  ai?

Nao só ele precisso ir ele quero ficar mais um pouco falando com ele

Guardei o celular e desliguei e nem esperei a resposta 

Harry: Vamos bos sentar em uma mesa?

Eu: claro ! Vamos 

Nos sentamos e ficou aquele silencio que ele logo tirou ... Ainda bem !


Harry: Você não é daqui Né?

Eu : Não sou do Brasil, meu inglês é tão ruim assim?

Harry: Não !  É perfeito, mas tem um sotaque !

Eu: Ah obrigada ! Meu pai morou 15 anos nos estados unidos !

Harry: UAU!! Que legal!! E qual é o seu nome ?Alexandra mas pode me chamar de Drica !

Harry: Ok pequena Drica ! Tem quantos anos?

Eu: 13 anos 

Harry : Sério??? - disse com uma voz de tristeza . Você veio fazer o que em Londres ?

Eu: Teve um concurso na minha escola para ganhar dois ingressos para ver o show da 1D ! E eu tive que cantar e tocar violão ! E ganhei e to aqui !

Harry: Fico feliz que vc ganha vindo por minha causa Er... Quer dizer por causa da minha banda .

Eu: Agora tenho que ir ! Você sabe um ponto de taxi aqui perto ?

Harry: Eu te levo princesa ! Eu aproveito e te levo para conhecer Londres 

Eu: Você não  vai aceitar não como resposta  né?

Harry: Não hahahaha ! Vamos???

Eu: Vamos ! 

Harry:Aonde quer conhecer 1º?

Eu : London Eye pode ???

Harry: Claro princesa !

Entramos na london Eye ficamos conversando ate o Harry ficar  nervoso 

Harry : Er... Drica sei que não nos conhecemos mas quero fazer isso .

Se juntou mais nossos corpos quando íamos nos beijar eu falei 

Eu: Harry, eu nunca beijei - eu disse sussurrando 

Harry - relaxe e apenas ... Sinta  



Nenhum comentário:

Postar um comentário