terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fanfic-Love os Easy-3 capitulo A noticia

                                   ~   POV'S Alexandra ~


Mãe: Alexandra , Júlia !!!! Descem aqui! Tem visita !!!!!!! -minha mãe gritou  já que meu quarto era no 2º andar ,


Eu:Ja Vamos!!!!


Descemos e quando eu vi  a diretora Sparks o que ela ta fazendo aqui????

Eu: diretora? O que a senhora esta fazendo aqui?

Diretora Sparks : Foi tanta confusão que quando te entreguei os ingressos esqueci de falar que era só um recibo ,porque quando você pousar o avião a pessoa que vai te levar ao hotel e  ficar com vc em Londres não sabe o seu nome então com esse recibo ela iria saber que vc era a ganhadora do concurso eu iria dar os ingressos para sua responsável já que vc é menor de idade e poderia perder ! Aqui esta os ingressos e um novo recibo .disse me dando os mesmos e eu arregalei os olhos  Vc viaja amanhã com a pessoa que vc vai levar e o recibo você da  a moça que vai ficar com vc para ir no show e em qualquer lugar que vc quiser ver em Londres porque sei que nessa idade não gosta de levar os pais .

Nessa hora a Júlia saiu correndo e gritando 

Júlia : ONE DIRECTION ESPERE POR NÓS !!!!!! VAMOS ABALAR GERAL!!!!!!!

Eu:JÚLIA COLORADO!!!! Senta aqui e relaxa daqui a pouco vc grita mulher!

Júlia:ta bom!-disse sentando fingindo esta triste

Diretora Sparks : Bom era isso boa viagem e que seus sonhos se realizem-
disse dando um sorriso verdadeiro e amigável ela só é rabugenta na escola. 


Mãe: Nao será mesmo necessário eu ir? Ela só tem 13 anos!

Eu: NÃO!!! eu sei me cuidar relex ! E a diretora não falou que vai ter uma moça que vai ficar me me levando aonde eu quiser e cuidar de mim?

Diretora Sparks: Dona Helen , pode ficar tranqüila vão cuidar bem dela!

Mãe: então ta bom! Eu deixo

Diretora Sparks :Bom seu voo é as 7:00 da ,amanhã e se o voo nao atrasar você chega as 2:00 da tarde.

Eu: Obrigada diretora .

 Diretora Sparks : Eu já vou . Boa viagem 


Eu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH consegui!!!!!!!!!!


Mãe : Parabéns filha!-disse me abraçando

Júlia:Viu Drica ! Never Say never end Belive !!!

Eu:Bom to sem fome! Ja sao 8:49  vou dormir se nao eu nao acordo

Julia :Eu to com fome!!!!!

Eu:Isso não é novidade né Júh !



                                             ~No quarto~


Nao acredito que vou para Londres e conhecer A 1D.-disse falando para mim. E me jogando na cama 

Depois de uma meia hora pensando no harry estava começando a dormir quando uma menina louca que chamo minha amiga ficou me sacudindo 


Júlia : Drica ,Drica, Drica, ALEXANDRA LOGAN SMITH ACORDAAAA!!

Eu:Que foi sua chata!!!!!!!!???

Julia:Vou dormir aqui com vc ok!?

Eu:Vc me acordou para isso????? Serio???? Que droga hein ! Deita aqui!

Deitamos e dormimos 



Gostaram do cap? Só uma pessoa comenta ! E muito obrigada a essa pessoa ! E vcs ! Posa comentem gente até coloquei para anônimo poder comentar :( mas ahhhhh obrigada pelas 100 visualizações ! Quero saber se estão gostando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário